segunda-feira, março 18

Capitulo 2

esqueci 
que o verbo 
esquecer 
existia 
em primeira 
pessoa
” 




Nos arruamos e fomos para o shopping , somente a Jasmine e a Selena que não foram conosco pois tinha umas entrevistas ... Elas estavam muito ansiosa para a tal festa que iria ter , e encucaram que poderia rolar algo entre eu e o Chaz , chegando lá encontramos a Lorrane sozinha esperando nós ... Estava morrendo de saudades dela pois tínhamos crescido juntas no Brasil .... e ela só estava em L.A. pois queria realizar o sonho de um dia virar cantora , mas no final de tudo acabo entrando pra equipe da nossa amiga Selena e desistiu da carreira 

Loh ( Lorrane ) : - Amiga ! Quanto tempo , eu estava morrendo de saudades de você * abraços e choros eterno* 
Eu : - Eu também amiga , nossa como você está diferente ...Parece que Los Angeles fez bem pra você, tô sabendo que você está namorando 
Loh : - Obrigada amiga * meio tímida* Quem disse que eu estou namorando ? 
Eu : - As meninas me falaram 
Lorrane se vira e fala : - Obrigada por não terem deixado EU ter falado a novidade 
Liza : De nada *risos* 
Eu : - Mas cade o menino ? 
Loh :  - Somente hoje a noite na festa amiga ... Nossa tu não conhece ele ? Todas as fãs do Bieber conhecem ele e você não 
Eu : - Eu não perco meu tempo pesquisando da vida dos outros , e além do mais eu não sou fã do Justin 


Juh : - Hey vocês duas , vamos as compras ? Daqui a pouco vamos ter q almoçar
Loh : - Olha o ciumes .... 
Dessa : - Não vou falar nada pra você tá Lorrane , chega e nem fala " oi " pra mim 
Eu : - Chega de briga e vamos as compras 

Ficamos o dia inteiro no shopping assistimos um filme no cinema ... chegamos na casa da Selena Gomez e damos de cara com uma cena :




Liza : - Olha eu acho isso uma sacanagem com a nossa cara * diz ela espantando o Bieber * 
Justin : - Eu não sabia que vocês iriam voltar * meio tímido*
Juh : - Pois então ... Nós estamos aqui * sorriso com malicia* 
Loh : - Prefiro o meu Christian 
Justin : - *risos* Até parece Lorrane , num quer sentir a diferencia entre os meus abdômens com o dele 
Loh : - Não Obrigada 
Liza : Gente como assim você  recusa isso ?
Dessa : - Hello baby , ela tem namorado 
Eu : - E ele tem a Selena *risos* 
Desa : - * gritando no quarto * VOCÊS AI , NÃO VÃO SE ARRUMAR PARA A FESTA 

Neste exato momento corremos para o quarto , para vermos qual roupa iriamos usar 

Juliana

Elizangela : 


Lorrane :

Andressa: 


Você : 

Ficamos um bom tempo se arrumando , quando saímos do quarto o Justin estava sentado no sofá com um look muito swag 

Justin : Achei que vocês iriam ficar prontas só amanhã *risos* Lorrane o Christian está chegando ta bom ?
Loh : Obrigada por me avisar 
Justin : Isso não vai ficar de graça , U$ 10.00 
Loh : Um tapa na tua cara serve ?
Liza : Ok , pode parar vocês dois 
Eu : Vocês sempre são assim * risos * 
Juh : Se deixar eles acabam brigando 
Loh : Justin e suas brincadeiras chatas 
Dessa : CHEGA VOCÊS DOIS 

Tempo depois ... Christian chega no apartamento , Justin abre a porta e dá um grande abraço nele 
Justin : - E ai , brother quanto tempo *abraço* 
Chris : Pois é ... quanto tempo 
Loh : Oi amor 
Chris : Oi amor 

 

Justin : - Então nós estamos 
Loh : Para se chato , um beijinho , pra matar as saudades 
Eu : - Então né Lorrane ...

Loh : *risos* Amor essa é minha amiga ( seu nome ) chego ontem do Brasil 

Eu me levantei e comprimentei ele ... ficamos horas conversando sobre o Brasil , ele apareceu ser simpático e todo romântico com a Lorrane , ficamos esperando a Selena chegar pra irmos para festa ..... Chegamos na festa era 23:00 p.m , quando chegamos estava tocando a música "Sexy and I Know It" .... Nisto chega um menino muito bonito e super bem vestido para nos comprimentar 

### : Olá meninas tanto tempo *beijo no rosto* 
Loh : Meninas eu vou ali com meu amor ok , beijos não esperem a gente 
Sel : Ta eu vou lá com você amiga , Justin vai ficar aqui ? 
Justin : Não vou ficar , já estou indo pra lá ... * manda um beijo no ar *
.... Selena se retira do local deixando eu , as meninas , o Justin e um menino desconhecido conosco 
Juh : Então ... Essa aqui é nossa amiga ( seu nome ) 
.... Ele chega em mim e me dá um beijo no meu rosto 
Juh : E esse aqui é o Chaz , Lembra ... daquele Chaz 
Eu : *risos* Eu já entendi 
Justin : Eu não entendi * com um sorriso no rosto * 
Dessa : Ah Justin , você não tem nada haver com assunto aqui 
Justin : Estão me excluindo 
Liza : Não é isso ... vai lá com a Selena * empurrando ele * Meninas vocês me acompanham ?
Todas : Sim 

Quando eu movo para ir junto 
Dessa ; Não , você fica ai 
Liza : Chaz , Aproveita e vai fundo que ela está S-O-L-T-E-I-R-A 

Olá pessoal , fiquei muito feliz 5 comentários no primeiro capitulo , gostaria de agradece de novo a Letícia por ter divulgado meu blogger na IB , se você quiser dar uma conferida na IB dela é só clicar >>>aqui<<<< , muito Obrigada amiga Leticia e hoje dia 18/03/2013 é aniversário da minha amiga Juliana Lemes , queria fazer uma homenagem pra ela , espero ter ela para sempre como minha amiga , além do mais são anos perto dela ... te amo gata <333 


(Kleyssyane , eu e Juliana Lemes ) 2009 Apresentação na escola Thriller 

Ok , e então vocês acham que VOCÊ vai ficar com o Chaz nesta festa ? Se vocês querem saber , é só comentar aqui em baixo para continuar a história , beijos :*














































7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk cara eu fikei como a safada da historia ai kkkkkkkkk olha que dizem que sou fofa *-* mais adoreiiii miga continuaaa pelo amor de Bieber sí não vou ter um treco aqui #Drama ..... ownnnnnnnnnnnnnnt miga vc ta afim de fazer eu chora msm néh rum :'( muiiiitooo obrigada msm Te amoooooooooo muuuy <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA Q PERFECTTTTTTTTTTT AMEI AMEI AMEI CONTINUAAAAAAAAAAAAA VEIIIIIIIII mannnnnnnnnn eu to amando essa ib veiiiiiiii to sem palavras pra fala ta simplesmente perfeitaaaaaaaaaaaa sua máaaaa vc me dexooo curiosaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua tá muito perfeitoooo !!! demias mesmo

    ResponderExcluir
  4. Continua está perfeito :)

    ResponderExcluir