domingo, março 17

Capitulo 1

Os tempos são outros. Os erros, os mesmos.



Já era de manhã e eu não via a hora de voltar a morar junto com a minha melhor amiga , depois de muitos anos eu iria ver-la novamente , não só ela , mas o resto do nosso " grupo " , meu avião iria sair umas 20:00 p.m , eu preferi viajar durante a noite , pois iria chegar em Los Angeles somente no outro dia umas 23:00 p.m , preferi que a Selena me busca-se no aeroporto , pois se eu fosse avisar a Jasmine ela provavelmente iria fazer uma festa comemorando a minha chegada ... Quando chego no aeroporto vejo a Selena super animada com a minha chegada 
Sel: - Oi amiga , que saudades *abraço apertado* Como foi a viagem ?
Você : - Foi tranquila , vamos logo porque eu estou morta de cansada 
Sel : -  Claro , você só está com isso de mala ?
Você : - Sim 
Sel : - Ta bom , eu vou pedir pro Justin trazer o carro pra cá
Você : - Você está namorando o Justin , ainda ? * cara de espanto * 
Sel : - Você não sabia ? *rindo da minha cara * 
Você : - Na verdade eu desconfiava , por causa da mídia e tal , mas achava que era bobagem , agora to vendo que é verdade 
Sel : - Boba *risos* agora sabe que é verdade 

Ela disse isso e saiu com o celular na orelha , provavelmente ligando para ele ir nos buscar , olhei em volta nunca tinha visto um aeroporto tão calmo , achei que seria impossível a Selena ir me buscar por causa dos fãs dela , talvez eu estava errada 

Sel : - Então vamos * disse ela interrompendo meus pensamentos * 
Eu : - Claro , ele já está vindo ?
Sel : - Sim , ele está ansioso em te ver 
Eu : - *risos* Nossa ! Justin Bieber sabe que eu existo , que novidade pra mim , mas ainda não entendi o motivo dele estar ansioso para me ver 
Sel : - É que desde que soube que você iria voltar , eu não paro de falar de você pra ele 
Eu : - Espero que seja coisa boa *risos* 

Nisso um Land Rover para na nossa frente , o vidro se abaixa e eu vejo o rosto do Bieber com um grande sorriso no rosto :



Eu olhei meio sem graça pra ele e retribui com um sorriso pra ele .... Ele saiu o carro e veio em minha direção 

Justin : - Então você é a ( seu nome ) , Estava super ansioso em te ver , a Selena não parava de falar em você 
Eu : - Prazer é meu , espero que ela tenham sido coisas boas
Justin : - Ah sim ! Por exemplo , eu sei que você é muito indecisa , não sabe escolher nada sozinha , por isso que você sempre sai junto com a sua mãe para escolher suas roupas
Eu : - Obrigada Sel ... Não precisa falar os meus defeitos para o Justin
Sel : - De nada
Justin : - Só sei que nada sei
Sel saindo de trás do carro : - Para de pagar de filósofo * rindo *
Justin : - Ta bom minha mamacita , então vamos logo , acho que a sua amiga quer descansar um pouco
Eu : - Alguém me compreende o tanto que eu estou cansada aqui

Entramos no carro e fomos para casa da Selena .... cheguei lá tomei um banho , e coloquei um pijama e fui dormi ....

No outro dia ....

Acordei com a Jasmine em cima de mim gritando o meu nome , acordei rapidamente , matei um pouco a saudades da minha amiga e fui fazer minha necessidades , desci para a cozinha estava particamente TODAS  as minhas amigas ... cada uma estava olhando em minha direção

Eu : - OK , podem avançar

Todas vieram em minha direção pra me abraçar  e matar as saudades
Jasmine : - Amiga você é a única solteira daqui do grupo , temos que arrumar um bad boy pra você
Eu : - Não , Obrigada estou melhor assim mesmo
Liza ( Elizangela ) : - Se fazendo de santinha né ( seu nome ) ? Nós conhecemos você * olhar desconfiado*
Leh ( Letícia ) : - Aposto que estava com alguém lá no Brasil , mas não quer compartilhar conosco
Eu : - *risos* Até parece que eu não iria falar pra vocês
Dessa ( Andressa ) : - Ah ! Fala ai o nome da criatura logo amiga
Eu : - Ta bom eu falo ... É Ilu
Sel : - Como assim ? Ilu ? Isso é nome de menino
Eu : - Ilusão *risos eterno*
Juh ( Juliana ) : - Muito engraçado hem ( Seu nome )
Eu : - Qual é a programação pra hoje ?
Leh : - Estávamos querendo mostrar a cidade pra você hoje , mas as meninas falaram que você tem que conhecer o shopping hoje
Sel : - Hoje irá ter uma super festa na casa do Chaz , vocês vão né ?
Liza : - Isso é uma pergunta que se faça ? É lógico baby , vai ser um luxo
Eu : - Chaz? Quem é ele ?
Jas : - É um amigo do Justin Bieber
Juh : - Ta ai um companheiro pra você ( seu nome )
Dessa : - Amiga , ta podendo né ?
Eu : - Ai meu Deus , Cade a Lorrane ?
Jas : - Deve estar vindo com o namorado dela
Eu : - Hum ... Quem é o sortudo ?
Sel : É o Christian Beadles
Eu : - NOSSA ! Preciso me atualizar mais ... Então vamos pro shopping ?
Leh : - Com essa roupa ? *risos* Vem cá , eu vou me emprestar uma roupa minha pra você

Nós subimos juntas e ela me empresto uma roupa dela :



Olá pessoal , espero que vocês tenham gostado deste primeiro capitulo , gostaria que vocês comenta-sem falando se gostaram ou não do capitulo , gostaria MUITO de agradecer a minha amiga Letícia Ricci , por me ajudar a arrumar o designer do blogger , ela também tem um blogger , e as histórias dela também são muito boas quem quiser acessar o blogger o link se encontra aqui ... Boa semana pra vocês e não deixem de comentar aqui em baixo , beijos 









6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ameiii miga ta tudo de bom *-* ja não via a hora de ler,faz tempo que não sei oq é ler uma ib *pouca vergolha* kkkkk :D mais ta muuuy bom msm amiga não é brinks tah,continueee assim é por favor não demore pra postar sí não quizer ver sua amiga morta #Drama kkkk bjuuuuu te adorooo !! <3

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora ,tá muito legal a sua ib.Continue logo :)

    ResponderExcluir
  3. Ameeii!! continua continuuuuaa... ta mt legal Lorrane! :)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAA sua imaginação em fazer um blog é muito criativa!!
    parabéens arigózona, amo-te s2

    ResponderExcluir